quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mundinho da Música : Novo Clipe da Ke$ha


Olá pessoas! ( ursinhos carinhosos, power rangers, avatares , família restart)
A partir de hoje o Blog terá uma nova coluna Mundinho da Música.
Nessa coluna, falaremos das novidades desse mundo tão peculiar , no qual uma pseudotravesti (Google : voce quiz dizer Lady gaga) domina as atuais paradas de sucesso.
Para Abrir a coluna com Chave de ouro, quer dizer, com Uísque Importado, vamos mostrar o Novo Clip da Ke$ha ( é essa mesmo, que parece estar sempre bêbada). A música se chama ''Your love is my drug'',
pra você que não fez ccaa '' Seu amor é minha droga''.
No Clipe Ke$ha ''finge'' estar bêbada e sob efeito de drogas ( Algo MUITO díficil pra ela).

PS
: Se você fica tonto e enjoado facilmente não assista esse Clip.

Ps²: Esse é um Blog de humor, se você não gostou das piadinhas que fizemos com o seu' ' ìdolo'' não venha me xingar no twitter.



Eu particulamente gostei. E vocês?

8 comentários:

Keyla disse...

Finge estar bêbada kkk O K...

13 de maio de 2010 às 15:35
maíne disse...

tentativa frustrada de jack sparrow modesto, olha só o barquinho!

13 de maio de 2010 às 15:50
Ihgor disse...

auhshuauhshuauhsa .. concordo maíne

13 de maio de 2010 às 16:00
Marina Freire disse...

quase não curto ke$ha. acho ela muito... sei lá, superficial. a única música dela que me fez dançar foi tik tok. and that's it.

13 de maio de 2010 às 18:30
May disse...

tentativa frustrada de jack sparrow [2] mas ainda acho q eh mais legalzinho q os outros dela apesar das musicas dela serem td parecidas :P

13 de maio de 2010 às 18:35
Niko Travesso disse...

prefiro ke$ha doq puta gaga,acho ela um sako, ke$sha é at legal!
gostei do post! deu pra rir!

http://nikomoska.blogspot.com/

13 de maio de 2010 às 18:57
Lúcio disse...

Eu ainda tou do tik tok,rs

13 de maio de 2010 às 20:14
Anônimo disse...

ela parecia estar sobria para oq ela apresenta na frente do publico!!

23 de maio de 2010 às 14:08

Postar um comentário

Seguidores