quinta-feira, 13 de maio de 2010

#Euri: Dose Dupla



1º Vídeo:Tente NÃO rir



Se você não se conteve e teve crises de risos com esse vídeo,
Parabéns!! Voce vai para o Inferno ( Junto comigo , é claro)



2º Vídeo: A Queda mais comentada da semana




Não sei o Porquê, Mas rir da Ana Maria Braga é Muito bom.
Obs: Reparem na Observação do Loro Jozé, a cadeira só tinha 3 pernas, Praticamente um convite para queda.
Meus agradecimentos ao design que projetou essa cadeira e nos proporcionou rir da Ana Maria Botox Braga


por: Ihgor_Fernandes

10 comentários:

Marina Freire disse...

caraaaaaaaaaaaalho, chorei de rir com esse primeiro video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a queda da ana maria braga kkkk cadeira de 3 pernas é foda né? kkkkkkkkkk

13 de maio de 2010 às 21:20
Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pobre pessoas :x

13 de maio de 2010 às 21:28
May disse...

vou pro inferno :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13 de maio de 2010 às 21:34
Keyla disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pobre pessoas :x vou pro inferno +1

13 de maio de 2010 às 21:37
Unknown disse...

HSAUSHAUAHSUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUSAHUSAUSAH vou pro inferno ;/ Ana Maria Braga bem diva -nn kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13 de maio de 2010 às 22:00
Lidie disse...

pobre de nós que vamos pro inferno D: KKKKKKKKKKKKK. Não riam na Ana gente.. ela é minha diva inspiradora da moda -N

13 de maio de 2010 às 22:04
alicianime disse...

Eu ri mais da queda da Ana Maria "Botox" kkkkk, o bom é que eu tava vendo esse dia o programa kkk ri muito na hora

13 de maio de 2010 às 23:50
maíne disse...

EU NAO VOU PARA O INFERNO :O

14 de maio de 2010 às 01:44
Eduardo Mauro disse...

AUEHAUHEUEAHUEHUEHAUEHAUEHAUEHAUE

ri bagarai :D

14 de maio de 2010 às 01:49
Gabriela Correia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindoo p burro , eu naão tinha visto ela cair ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 de maio de 2010 às 16:39

Postar um comentário

Seguidores