segunda-feira, 31 de maio de 2010

#euri : Lady RodriGAGA



Primeiramente quero pedir desculpas aos leitores do blog por minha ausência, prometo que voltarei a postar mais frequentemente.
Foi em um Sábado,29 de maio, eu estava muito entediado devido a falta de internet e resolvi ligar a talevisão quando me deparei com essa cena medonha :

Minha primeira reação foi a de medo, porque se a própria Lady gaga me assusta , o Rodrigo Faro vestido de Lady gaga me deixou em estado de pânico, porém, depois do susto inicial consegui achar graça da situação , pra falar a verdade, eu tive uma crise de risos.
Confiram o vídeo da performace ridícula maravilhosa:


Partindo do princípio que vale tudo no amor e na guerra por AUDIÊNCIA, será que seremos vitimados agraciados com performaces de outros apresentadores ? Imaginem:

ssssssssssssssssss sssssssssssssss ssssssssss GuGu Spears ssssssssssssssss sssssssssss ssssssssss Fausto Carey

por: Ihgor_Fernandes>

8 comentários:

Lúcio disse...

Ele tava meio torto mais dançou bem,kkkkkkk

31 de maio de 2010 às 22:09
Lidie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huuuuuuuuuuuum boiola! kkkk alok! ain que medinho :x

31 de maio de 2010 às 22:13
Adams. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK que rídiculo, ficou igualzinho so faltou o nariz pra ficar mais parecido -s hdsaidhuasihaiush'

31 de maio de 2010 às 22:18
Keyla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus, que medo o_o

1 de junho de 2010 às 12:23
maíne disse...

HAUHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAEHAUEHAEUAHEUAHEU

1 de junho de 2010 às 13:06
May disse...

Ele tava meio torto mais dançou bem [2] kkkkkkkkkkkk

4 de junho de 2010 às 18:23
Bruno disse...

Opah!
Troque o banner do meu blog que você adicionou no seu blog como parceria pelo novo que fiz or favor. Alterei alguns detalhes que o deixou melhor.

http://nervozero.blogspot.com/

4 de junho de 2010 às 23:06
Peterson Nemesis disse...

eoroeiroeoiroieioreoiroi'

cara, as dancinhas dele são sempre muito hilárias

5 de junho de 2010 às 09:37

Postar um comentário

Seguidores