quinta-feira, 13 de maio de 2010

DENÚNCIA: TROCA DE NOMES EM COMUNIDADES NO ORKUT

Quem nunca passou por isso que atire o primeiro limão na cara do Di a primeira pedra. Você está lá, em um dos momentos mais intelectuais da sua vida, dando uma olhada no seu orkut e de repente vê uma foto da Joelma nas suas comunidades. COMO ASSIM?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9f1FqEXxiX3IEu1q_mTKGEpaTcnqfYUrd6p8NII-YE8QuDGNtspaM6URkeq-Db4d1_wOKK2CanAUwOmgIGPrnIWqzwUeCpfB2J6GXA9TvWnjs8xUSS5xlf_U0RAvbdMX49Xp_R8ZaO05i/s400/joelma2.jpg

O que ela está fazendo ali? Como ela invadiu o meu orkut?

Calma, Deus ainda ama você. A resposta é simples e está numa prática digna de ser assunto do próximo programa da pseudopsicóloga Márcia Goldschmidt: A troca de nomes de comunidades!


Sim, você humildemente entra numa comunidade qualquer do seu gosto (Adoramos os ursinhos carinhosos, entre outras...) e algum tempo depois, se depara com uma comunidade como “Fãs da Leila Lopes” e não sabe o que aconteceu. É simples, algum
pivete que aprendeu a mexer no Orkut graças aos programas de integração do governo ser mal intensionado simplesmente mudou o nome da comunidade. Exatamente, estamos sendo vítimas de um golpe! E o pior é que quando isso acontece, baixa uma vontade repentina em todo mundo de entrar no seu perfil, e quem os recebe? A JOELMA!
Portanto, caros leitores, cuidado quando entrar numa comunidade, pois algumas precauções como olhar o nome do dono dela devem ser tomadas. [Evite entrar em comunidades cujos donos tenham nomes como: Leka♥hta, Léo – vai flamengo, vai!, Cida – solteira sim sozinha nunca..., entre outros...] Assim, você vai evitar chegar no outro dia na escola e ouvir seus amigos falando sobre suas comunidades duvidosas.


[E sim, eu sei que quase ninguém mais liga para o Orkut, que o negócio da vez é o Twitter, mas é sempre bom manter a Joelma afastada do nosso perfil, não acham?]


10 comentários:

Marina Freire disse...

ei, pode crer kkkkk ja aconteceu umas 3 vezes comigo! kkk fico puta!

13 de maio de 2010 às 21:26
Keyla disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok.. isso já aconteceu comigo, mas eu não vou jogar um limão na cara do Dimba '-'

13 de maio de 2010 às 21:33
May disse...

pior foi comigo q quando olho tou em uma comunidade: qro da pro chaves -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13 de maio de 2010 às 21:54
Lidie disse...

[Evite entrar em comunidades cujos donos tenham nomes como: Leka♥hta, Léo – vai flamengo, vai!, Cida – solteira sim sozinha nunca..., entre outros...] #adorooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito

13 de maio de 2010 às 21:57
Anônimo disse...

eu ai cair duro se visse a joelma na capa de alguma comunidade minha haushaushas valeu o aviso

13 de maio de 2010 às 22:24
Anônimo disse...

po! valeu!
to seguindo tbm!

13 de maio de 2010 às 22:29
Mayanne disse...

odeioo quando fazem isso u.u'

imagina a joelma nas minhas comus :O

13 de maio de 2010 às 23:11
maíne disse...

a ideia do post foi minha, q emoção *-*
isso é muito tenso, hoje acordei e das 9 comunidades que aparecem no meu perfil, uma era a oficial de Giovana Antoneli e a outra de um cara aí muito gay demais da conta. uma das mais marcantes pra mim foi Sou Flamengo Ate morrer. bjinhos!

14 de maio de 2010 às 01:23
Robinho Bravo disse...

Isso rolou uma vez comigo para "torcedores do ipatinga"!!!!

hehehehehe

fogo!

Curti o blog, quando tiver um tempo:
http://bemdesocupado.blogspot.com/
"Pensamentos soltos, casos engraçados e pediatria em geral."

14 de maio de 2010 às 01:39
Niko Travesso disse...

isso já aconteceu com todo mundo, o ruim é que na maioria das vezes,um amigo vê sempre antes de tu,aí começa a tirar onda!

http://nikomoska.blogspot.com/

14 de maio de 2010 às 13:36

Postar um comentário

Seguidores